fbpx
Delivery: (41) 3343-7777 | (41) 3243-9189

TOP 5 – As melhores pizzarias em Curitiba

Data: 31 de maio de 2017

Curitiba é uma cidade recheada de opções gastronômicas nos mais diversos segmentos. E claro que um deles é o nosso amado universo de pizzas. Nós, da Pizzeria Rigani, sem o menor receio de admitir a conhecida qualidade de nossos concorrentes, construímos o top 5 das melhores pizzarias em Curitiba, na nossa opinião. Confira:

1 – Pizzeria Rigani

Pi

Pizza Mexicana Rigani

Não poderia ser diferente, top 1 reservado para a Rigani. Nós somos uma jovem pizzaria em Curitiba, mas trazemos na bagagem muita experiência no ramo e já mostramos ao que viemos. Não à toa estamos construindo uma cada vez mais vasta e satisfeita clientela. Aqui, oferecemos uma experiência diferenciada de pizza servida na pedra-sabão, que mantém a temperatura e a crocância por mais tempo, do início ao fim da refeição. Além disso, todas nossas pizzas contém massa sem glúten, livres de contaminação cruzada, aptas para celíacos e intolerantes ao glúten.

Experimente a melhor pizza de Curitiba, você não vai querer saber de nenhuma outra depois de provar a Rigani.

 

2 – Avenida Paulista Pizza Bar

Decoração da Avenida Paulista, pizzaria no centro de Curitiba. Imagem retirada do site oficial da empresa.

O grande destaque da pizzaria Avenida Paulista é sua bela arquitetura, um ambiente lindo que faz você se sentir em uma Itália de séculos atrás.  O cardápio é composto por, além de pizzas, opções de carnes, massas, saladas, frutos do mar e sobremesas. Um clima que consegue agradar desde casais de namorados à famílias. Aconchegante e romântico.

 

3 – Mercearia Bresser

Pizza Bresser: mussarela de búfala sobre fatias de tomate longa vida, com folhas de manjericão gigante e pesto de azeitonas pretas. Imagem de divulgação.

Tradicionalíssima na cidade, a Mercearia Bresser, no Batel, é uma mais antigas pizzarias em Curitiba, a julgar pela decoração, composta de fotos clássicas de nossa amada cidade. Com certeza é um ambiente que agrada a todos os saudosistas e, claro, conta com pizzas incríveis, tendo recebido diversos prêmios de gastronomia curitibana.

 

4 – Baggio Pizzeria & Focacceria – Água Verde

A Baggio é uma rede de pizzarias do Sul do Brasil. Imagem de divulgação.

Pizzaria Baggio é uma franquia que conta com 3 unidades em Curitiba. A pizzaria e Curitiba está nos bairros Água Verde, Juvevê, Ecoville, Champagnat, Jardim das Américas e Campina do Siqueira, além de uma unidade Pizzaria Express no Xaxim. Além de outras unidades espalhadas Sul do país. A pizzaria busca mesclar em suas receitas a mescla de simplicidade com qualidade. Segundo informações da própria empresa, a Baggio está entre no top 3 de vendas de pizza entre todas as pizzarias do Sul do país.

 

5 – Carolla Pizza D.O.C

A nomenclatura DOC, que compõe a marca da Carolla, é também comumente usada para classificar vinhos.

A Pizzaria Carolla conta com pizzas D.O.C. (“di origine controllata” em Italiano, ou, trazendo para o português, “Denominação de Origem Controlada”), isto significa que a pizza do estabelecimento passou por diversos testes de espessura de massa, fermentação, temperatura e pureza dos ingredientes para conseguir esta de nominação, que é uma espécie de atestado de qualidade para pizzas. Isto é apenas uma das características que atestam a qualidade da Carolla, a pizzaria no Batel, Alto da XV e Santa Felicidade também já ganhou prêmios como “A melhor pizza de Curitiba”.

Voltar
Compre sua Pizza e pague com os cartões em casa
Pizzaria Delivery em Curitiba:
(41) 3243-9189
(41) 3343-7777
Pizzaria em Curitiba | Av. Vicente Machado 2089, Cep: 80440-020, Batel - Curitiba, Paraná
CFW Agência de Internet