fbpx
Delivery: (41) 3343-7777 | (41) 3243-9189

Pizzaria em Curitiba passa a servir pizza sem glúten apta para celíacos

Data: 03 de ago de 2017

A Pizzaria Rigani, localizada no Batel em Curitiba – PR, passou recentemente por uma reformulação estrutural e irá servir, a partir de hoje (03/08), pizzas feitas com massa sem glúten livres de qualquer contaminação cruzada. Tornando-se uma pizzaria sem glúten em Curitiba especializada, servindo pizzas no salão, balcão e delivery. A pizzaria está no mercado curitibano desde 2016 e já servia pizzas feitas de massa sem glúten, que faziam grande sucesso entre os clientes, compostas por um ingrediente especial: a mandioca. A “fórmula mágica” tornou-se o grande segredo da Rigani, que a partir de um ingrediente inusitado conseguiu agradar até mesmo quem não tem problemas com o glúten. Entretanto, as pizzas não eram recomendadas para celíacos, devido a possibilidade de contaminação cruzada, o que restringia uma parte de sua clientela, que inclui pessoas com diversos graus de intolerância ao glúten.

Para atender a este nicho de clientes, agora os processos de preparação dos alimentos na cozinha da Rigani estão adequados ao novo conceito, de pizzas sem glúten em Curitiba. Os proprietários contaram com a orientação e apoio da Acelpar (Associação dos Celíacos do Brasil – Paraná), para que não haja a menor possibilidade de contaminação cruzada.

Fachada da Rigani - pizzaria em Curitiba

Fachada da Pizzaria Rigani, localizada na Av. Vicente Machado, 2089 – Batel

A “Nova Rigani”

A nova proposta da Rigani começou a se desenvolver desde que os proprietários da pizzaria perceberam a alta demanda por parte de celíacos e intolerantes ao glúten em geral, que encontram uma grande falta de opções de alimentação sem glúten, que basicamente restringe-se à estabelecimentos “fitness” ou de “comida saudável”. A equipe da Rigani se aprofundou no assunto e resolveu reformular a pizzaria, se baseando no conceito “pizza boa é para todos”. Através de sua experiência, de mais de 15 anos no mercado de pizzas, os proprietários afirmam que mesmo quem não está acostumado a comer pizza sem glúten acaba se impressionando com o sabor, que agrada até os paladares mais rigorosos.

Pedra-sabão e embalagem térmica

 As pizzas da Rigani são servidas em uma pedra-sabão, feita de esteatita (também conhecida saponito), que além de conservar a crocância da massa, preserva a temperatura durante mais tempo. A pedra-sabão não altera o cheiro ou sabor e não é prejudicial à saúde.

Pizza sem glúten em Curitiba

Pizza sem glúten sabor pepone Pepone: Mozarela, fatias de tomate, bacon,
catupiry, parmesão, orégano e massa sem glúten.

Já para o delivery, a pizzaria conta com uma embalagem térmica especial, uma espécie de caixa super reforçada, que garante a temperatura da pizza até a entrega chegar na casa do cliente.

Clique aqui e simule o seu pedido de pizza sem glúten.

Voltar
Compre sua Pizza e pague com os cartões em casa
Pizzaria Delivery em Curitiba:
(41) 3243-9189
(41) 3343-7777
Pizzaria em Curitiba | Av. Vicente Machado 2089, Cep: 80440-020, Batel - Curitiba, Paraná
CFW Agência de Internet