fbpx
Delivery: (41) 3343-7777 | (41) 3243-9189

Cervejas sem glúten em Curitiba? Na Rigani você encontra!

Data: 06 de jan de 2018

cervejas sem glúten

Então você não pode com o glúten e está achando que não pode tomar uma famosa “bera” com seus amigos? Ou simplesmente curtir uma boa cerveja? Pode ficar tranquilo, nós temos a solução! 

Na Rigani não tem essa do “sem glúten sem graça” que você ouve por aí. Nossas pizzas além de serem deliciosas, sem diferença alguma das pizzas feitas com massas tradicionais, nossas deliciosas cervejas sem glúten não ficam de lado! 

O sabor das cervejas sem glúten é o mesmo das tradicionais? 

Sim! Pois o processo de fabricação da maioria delas é o mesmo, inclusive contendo glúten. Mas não se preocupa, porque a cerveja é submetida a um processo com uma dosagem certa de uma enzima chamada prolil endoproteaseno início da fermentação (que dura entre 30 minutos, até 10 horas), degradando o glúten e o removendo totalmente da cerveja. Assim, possibilitando seu consumo por pessoas portadoras da doença celíaca. Não alterando sua cor, o seu aroma e SABOR! 

Há também cervejas feitas com produtos que não contém glúten naturalmente, como o trigo sarraceno, milhete e o sorgo. Outras feitas com feijão, batata, quinoa, arroz, soja, milho, gerando vários sabores diferentes. 

O mercado das cervejas sem glúten vem crescendo cada vez mais, atendendo os demais gostos, com diferentes aromas, tamanhos e estilos. 

Separamos nossa linha de cervejas sem glúten em um ranking de sua demanda na casa, para sua próxima visita na Rigani: 

 

  • 5ª Daura – 5,4% | Espanha:
    Leve, refrescante, com destaque para o malte e final seco, amargo e suaves notas frutadas. Produzida na Espanha, a Daura possui diversas medalhas internacionais. Refrescante, com espuma cremosa, amargor médio e bom aroma de lúpulo. 

 

 

  • 4ª Krug – 3,9% | Brasil:
    Possui baixo conteúdo energético, baixo corpo, bem aromática, o tamarindo, fruta exótica da Índia, deixa a acidez na medida e concede frescor à bebida, além das propriedades medicinais da fruta. 

 

 

  • 3ª Tennent`s – 5% | Escócia:
    Levemente adocicada, malte equilibrado com o amargor leve do lúpulo, fácil de beber, agradando a todos os paladares. 

 

 

  • 2ª Lake Side – 4,5% | Brasil:
    Líquido dourado e um pouco translúcido, aroma remete a malte, cevada e toques cítricos, com um sabor predominantemente de malte, apresentando um final harmonioso e muito saboroso. 

 

 

  • 1ª Germânia – 4,5% | Brasi:
    Possui a mesma composição do chopp claro, mas por ser engarrafada passa por um processo de pasteurização que aumenta a sua durabilidade. Ainda que tenha um sabor maltado pronunciado, ela é uma cerveja leve e fácil de ser apreciada por todos. 

 

E aí, já escolheu a sua? Estamos te esperando! Caso deseje acessar o valor cervejas, é só clicar aqui.

Voltar
Compre sua Pizza e pague com os cartões em casa
Pizzaria Delivery em Curitiba:
(41) 3243-9189
(41) 3343-7777
Pizzaria em Curitiba | Av. Vicente Machado 2089, Cep: 80440-020, Batel - Curitiba, Paraná
CFW Agência de Internet